PS4

PS4
...for the FUN.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Mais que um jogo...

HALO 3


Outro jogo absolutamente obrigatório, era suposto ser o culminar de uma trilogia, mas entretanto vai tendo outros capitulos (Halo 3 ODST, Halo Reach...e futuramente Halo 4), mas este 3.º titulo da saga é simplemente fabuloso, tem uma história fantástica, um visual soberbo...e acima de tudo uma jogabilidade fora do normal, um Master Chief em grande forma e uma enorme aventura, prendem qualquer gamer a este jogo.

Sem duvida que estamos perante um jogo de excepção, é aliás mais que um jogo, é uma aventura visual e gráfica, interactiva e que dá enorme prazer, acabei o jogo por 2 vezes, e o sentimento é sempre o mesmo...QUE JOGO.

Avaliação:

Apresentação: 10 - Um dos fortes do jogo, tem um inicio fantástico e envolvente o que se vai repetindo ao longo do jogo.

Gráficos: 10 - Outro ponto forte, visualmente deslumbrante.

Som: 10 - Banda sonora fantástica, vozes fantásticas, os sons das armas também muito bons, em resumo um excelente trabalho ao nível do som.

Jogabilidade: 10 - Talvez seja o ponto mais forte do jogo, é sem duvida senão o melhor...um dos melhores neste aspecto, é aliás uma referência na industria neste campo.

Longevidade: 10 - Sendo eu um apreciador das campanhas, este é um excelente jogo nesse aspecto, há sempre vontade de voltar, além de um soberbo online.

Nota Final: 10 - Um dos melhores jogos da XBOX...e um dos melhores jogos de sempre para qualquer consola.

Sem comentários:

Enviar um comentário