PS4

PS4
...for the FUN.

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

JOGOS de Novembro.2014...Parte I

Aqui ficam alguns jogos que vão estar disponíveis durante este mês de Novembro...
(alguns já estão disponíveis)
Here are some games that will be available during the month of November ...
(some are already available)

DRAGON AGE: INQUISITION

Sobre este tenho imensa curiosidade, gostei muito do DRAGON AGE: ORIGINS (não gostei tanto do DRAGON AGE 2), mas deste novo espero muito, e pelo que tenho visto e lido...não deverá ser uma desilusão...
I have a lot of curiosity about this new game, I enjoyed the DRAGON AGE: ORIGINS (I dont like very much of DRAGON AGE 2), but I hope a lot from this new one , and from what I've seen and read ... should not be a disillusion...



CALL OF DUTY: ADVANCED WARFARE

Espero o mesmo dos anteriores, muita acção...muitos tiros...muita diversão...
I expect the same from the previous, lots of action, lots of shooting...lots of fun...




FAR CRY 4

Espero o mesmo que espero do novo Call of Duty...muita acção...muitos tiros...muita diversão...numa escala maior...já que é um "mundo aberto"...mas menos caos...
I hope the same as the new Call of Duty...lots of action...lots of shooting...lots of fun...on a larger scale... since it's an "open world"... but less chaos.. .





Sem comentários:

Enviar um comentário