PS4

PS4
...for the FUN.

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

RAYMAN: LEGENDS...que GRANDE e FABULOSO jogo de plataformas...

RAYMAN: LEGENDS


Adoro este jogo, é simplesmente fabuloso, adoro jogar com o meu DAVID que é um fanático por este jogo...adora jogar...e é muito bom a jogar...

Cada nível...é melhor que o anterior...colorido...com uma animação e ambientes fantásticos...o jogo melhora a cada vez que jogamos, cheio de personagens...adoro o modo co-op (isso permite-me jogar com o meu pequeno)...o design do jogo é simplesmente fantástico...eu achava que era difícil ser melhor que o RAYMAN: ORIGINS...mas este LEGENDS superou as expectativas (prova que a URBISOFT sabe fazer jogos bons e divertidos...ao contrário do que parece ser o caso ultimamente)...

Joguem...desfrutem...é mesmo...mesmo...mesmo...muito bom...

Tenho a versão PS4...mas quero muito ter a versão WII U, uma vez que o jogo está especialmente desenvolvido para a consola da NINTENDO (era para ter sido um exclusivo)...

Simplesmente ADORO o jogo...PLATAFORMAS ao melhor nível...e a fazer relembrar grandes jogos do passado...





Video review by IGN

By "The CASUAL"


  

Sem comentários:

Enviar um comentário